Aprender Inglês Pode ser Bom para Minha Carreira?

Aprender Inglês pode ser bom para minha Carreira

Aprender Inglês Pode ser Bom para Minha Carreira? Descubra como dar um grande upgrade na sua carreira conquistando a Fluência no Inglês.

Muitas vezes pessoas ficam em dúvida se Aprender Inglês vai ou não impulsionar a sua carreira. Questionam se vale a pena investir tempo e dinheiro para conquistar a fluência no Inglês e se isso trará resultados palpáveis para ele.

Nesse artigo vou explicar para você um pouco mais de como Aprender Inglês pode fazer você conquistar grandes oportunidades em sua carreira e a longo prazo fazer uma grande diferença em sua vida.

O mundo se tornou globalizado. Empresas de todos os portes, pequenos, médios e grandes comercializam produtos e serviços entre si de forma natural. A internet nos proporciona isso, portanto, é muito fácil uma empresa contratar pessoas de um país que a mão de obra seja mais barata ou mais qualificada e não depender somente da mão de obra nacional.

Isso faz com que a concorrência e a qualificação dos profissionais sejam mais acirrada, e os profissionais mais capacitados para atender as necessidades da empresa levam muita vantagem nessa hora. É nesse ponto que Aprender Inglês entra.

Se de um lado, temos que concorrer com profissionais do mundo inteiro, do outro, temos a possibilidade de trabalhar em projetos internacionais, em filiais de empresas multinacionais que estão no Brasil, dentre muitas outras oportunidades. Mas fique ciente de uma coisa, quando a sua oportunidade chegar, você tem que estar qualificado, e não se qualificar após a oportunidade ter vindo até você é um erro comum que muitas pessoas cometem.

Já faz parte da minha rotina, profissionais me procurarem para aprender inglês urgente porque acabaram de perder uma ótima oportunidade de emprego porque não falavam inglês. Isso acontece muito e é muito triste ver pessoas perdendo super salários e ótimos projetos porque não estavam qualificados em algo que deveria ser básico em sua carreira, o Inglês.

Em todo esse tempo que ajudo as pessoas a falar Inglês fluente, percebo que Aprender Inglês para eles muitas vezes é algo muito difícil e parece que nunca vão conseguir.

No Brasil, isso acontece muito, exatamente pela maneira que as pessoas aprendem inglês. Muitas vezes as pessoas estudam de 5 a 8 anos e não conseguem falar inglês fluente, é muito triste.

Isso acontece porque as pessoas se dedicam a métodos tradicionais de ensino, que não funcionam em um país estrangeiro, pois, o que precisamos é nos comunicar de maneira que todos nos entendam e consequentemente é isso que precisamos treinar.

Para Aprender Inglês temos que começar a pensar da seguinte maneira: Aprender Inglês é algo grande, e em nossa vida, se desejamos algo grande, precisamos nos esforçar. Você já pensou quanto tempo geralmente uma pessoa tem que trabalhar para comprar uma casa? Isso porque comprar uma casa é algo grande, portanto demanda muita dedicação e esforço. Porém se essa pessoa se qualificar e conseguir um salário melhor ela vai conseguir comprar sua casa em metade do tempo. Aprender Inglês é igual, exige dedicação e esforço, porém, precisamos Aprender da maneira correta, desde o início, caso contrário, podemos levar o dobro do tempo para Aprender Inglês.

Espero ter te ajudado a entender um pouco mais sobre como Aprender Inglês é importante para a sua carreira e realmente vai fazer muita diferença a longo prazo em sua vida.

 

Aproveite também para Aprender os 7 passos que vão te ajudar a organizar

seu estudo rumo a Fluência. Baixe Agora é 100% gratuito.

 

Minha Missão é fazer com que todos os alunos superem as dificuldades na língua inglesa e conquistem a fluência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *